Par romântico

Camila Pitanga relembra clima com Wagner Moura nos bastidores de ‘Paraíso Tropical’

Atriz viveu a inesquecível personagem Bebel na trama, e formou par romântico com o ator

Publicado em 25/02/2022 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga relembrou os bastidores da novela Paraíso Tropical (2007), que esteve em cartaz no Canal Viva. A atriz, que viveu a personagem de grande sucesso Bebel, avaliou o trabalho como um ‘divisor de águas’ na sua trajetória.

“Eu acho que é um divisor de águas. Eu acho que Bebel saía do esteio de personagem que eu estava fazendo até o momento. Bebel me trouxe uma popularidade e inaugurou uma nova etapa de vida, um reconhecimento de crítica e de público aliado a um prazer imenso de estar fazendo”, explicou ela, em entrevista à jornalista Beatriz Bourroul, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga citou alguns fatos dos bastidores da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e relembrou seu par romântico da trama, Wagner Moura. “Tenho lembranças da alegria de gravar, do set, dos bastidores com a equipe técnica, dos câmeras, da maquiagem… Todo mundo. Uma memória tão alegre do início ao fim, uma saudade imensa de toda essa equipe, do elenco. Tive um jogo de cena incrível com Wagner [Moura], com Chico Díaz. Só tenho memória boa”, disse.

Lembrada até hoje pelo papel em Paraíso Tropical, a atriz destaca o fato entre o público. “É comovente, é uma vibração alegre, festiva. Sinto que as pessoas se conectaram com o lado cômico da personagem. Mas acho que também tem uma dimensão de uma mulher que luta, mesmo com toda a coisa ‘gaiata’ da personalidade dela. Eu levo isso não só do ponto de vista de atriz, mas o quanto que isso ainda reverbera no público”, celebrou.

VEJA MAIS: Relembre as atrizes que apareceram seminuas na novela ‘Paraíso Tropical’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio