APOIO

Camila Pitanga se solidariza com ex-namorada, detida por fazer topless em praia

Atriz apoiou a ex-namorada, Beatriz Coelho, que foi detida no último sábado (29)

Publicado em 31/01/2022 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga compartilhou uma mensagem manifestando seu apoio e solidariedade à ex-namorada, Beatriz Coelho, que foi detida no último sábado (29) após fazer topless na Praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo.

“Minha solidariedade à Beatriz Coelho, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre”, escreveu a atriz na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, Camila postou uma foto em que Beatriz aparece com os pés algemados na delegacia e também prints, onde ela relata a ação dos policiais e menciona a diferença de tratamento entre homens e mulheres.

“O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido”, disse a ex de Camila Pitanga. “Eu e minha amiga estamos liberadas. Mas até que ponto é possível estar bem nesse país?”, acrescentou ela.

Confira a publicação na íntegra:

Camila Pitanga e Beatriz Coelho namoraram durante 1 ano e 11 meses. As duas anunciaram o término em dezembro de 2020. Em outubro de 2021, a atriz revelou o namoro com o professor de filosofia Patrick, com quem está junto atualmente.

VEJA MAIS: Camila Pitanga ignora críticas após assumir namoro com homem

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio