Camila Pitanga surge nua e fala sobre fase de isolamento

Atriz mostrou o corpaço escultural em capa de revista

Publicado em 20/04/2021 12:17
Publicidade

Camila Pitanga compartilhou uma foto em suas redes sociais em que aparece nua. A atriz também comentou sobre a fase de isolamento que passou em Barra do Una, litoral de São Paulo.

“Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor”, disse a famosa, que é capa de abril da edição brasileira da revista Marie Claire.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Arthur e Caio agarram Gil e brother dispara: “Amei”; veja o vídeo

+ Bruna Marquezine ostenta corpaço em foto e recebe elogio da sogra, Claudia Raia

Na imagem para a publicação, a famosa parece nua, deitada sobre as águas de um rio, ostentando o corpo escultural e impressionando com o físico. “Barra do Una, 2020/2021. Falo esses dois anos porque foi em 2020 que eu de fato me encontrei com esse lugar. Mas foi em 2021 que a gente eternizou esse encontro”, disse Pitanga.

+ De biquíni, Camila Pitanga faz pose em rio e corpaço chama atenção

“Pela natureza que me protegeu, me fortaleceu em meio a esse mundo que tá exigindo tanto da gente. Comungar com a natureza foi meu refúgio, meu escudo protetor. Com a ‘comunidade bacuri’, ou seja, amigos muito queridos que me conectei naquela região”, destacou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio