Camila Pitanga tranquiliza fãs após diagnóstico de malária

Publicado em 12/08/2020 14:28
Publicidade

Camila Pitanga usou o Stories do Instagram nesta quarta-feira (12) para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde. A famosa foi diagnosticada com malária.

 “Obrigada pelo carinho, gente. Estou me recuperando muito bem”, disse ela, que está se recuperando em casa. Antônia, filha da atriz, também recebeu diagnostico da doença.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Namorada de Camila Pitanga se declara para a atriz, nas redes: “Amor”

Nas redes sociais, Pitanga desabafou. “Foram 10 dias de muito sufoco. Entre picos de febre alta, calafrios e total incerteza. Havia a sombra da possibilidade de estar com a Covid-19. Somente no domingo recebi o resultado negativo do meu PCR. Mas no lugar de me aliviar, permanecia a agonia pois eu não fazia ideia do que eu poderia ter. Estava à deriva. Pois bem, uma amiga minha suspeitou que esses picos de febre associados ao fato de estar em isolamento social numa zona de Mata Atlântica no litoral de SP, podia ser malária. Fui indicada a conversar com dois infectologistas”, disse.

“Os resultados dos exames saíram dando positivo para malária. Eu e minha filha. Uma doença que ainda existe, é curável, mas precisa de cuidados. O tratamento é gratuito. Faço cá meus votos de gratidão a todas e todos agentes de saúde, que além de estarem na trincheira nessa luta contra a Covid-19, estão aí atendendo inúmeras outras demandas com seu profissionalismo em meio a condições e incertezas muito grandes. É de suma importância valorizar a existência desse sistema de saúde que cuida de tanta gente, principalmente dos que não tem condições de pagar um plano de saúde. Estamos num país onde uma doença matou mais de 100 mil pessoas em poucos meses. Esse número poderia ser o triplo ou mais se não fosse o SUS. A catástrofe seria ainda maior.
Muito obrigada e parabéns a todas e todos os profissionais de saúde desse país!!!”
, concluiu.

LEIA TAMBÉM: Camila Pitanga posa agarradinha com a namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio