Camila Queiroz fala de casamento com Klebber Toledo: “Não temos nada planejado”

Publicado em 10/09/2017 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noiva de Klebber Toledo desde julho, a atriz Camila Queiroz falou pela primeira vez sobre o casamento que terá com o seu amado.

Em entrevista para a revista Quem, Camila comentou que ainda não há muito planejamento sobre o casamento, já que os dois estão em trabalhos na TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Camila Queiroz anda de skate e é elogiada por Klebber Toledo

“Não temos nada planejado, nem data ainda. Estou gravando muito e só quando tivermos uma data, vamos correr atrás dos detalhes. Mas me imagino uma noiva muito apaixonada. Tenho vários modelos de vestidos na cabeça, mas não quero nada sexy”, afirmou.

Camila, no entanto, disse que pensa em ter um casamento na natureza, algo que combina mais com o seu jeito simples.

“Quero uma cerimônia na natureza. Só que o casamento não é só da noiva e o Klebber vai me ajudar a pensar nos detalhes”, explica.

Camila também diz que os dois não devem morar juntos antes do casamento, e que os dois estão se conhecendo cada dia mais, ficando juntos o tempo todo.

“Não estamos morando juntos e acho que não precisa fazer esse test drive. Estamos nos conhecendo cada dia mais. Passamos muitos dias juntos e estamos construindo nossa vidas juntos, mas com cada coisa no seu tempo”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio