Saiba o que é

Camila Queiroz faz confissão inédita envolvendo casamento com Klebber Toledo

Os atores estão casados há cerca de quase seis anos

Publicado em 08/03/2024 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz, que faz o maior sucesso nas redes sociais com milhares de seguidores, comentou sobre a pressão estética no qual se tornou alvo, mesmo sendo considerada um corpo padrão. A atriz, que iniciou sua carreira como modelo, ainda revelou um fato inédito envolvendo o marido, Klebber Toledo.

Em entrevista à revista Quem, a artista contou que costuma pedir as sinceras opiniões do ator, com quem é casada desde 2018 “Eu pergunto muito pra ele, mas ele sempre fala: ‘O que você coloca fica lindo, tudo que você põe tá bom, eu adoro o seu estilo, eu adoro o jeito que você se veste’. Então, ele não escolhe muito”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz, por sua vez, destacou o apoio essencial de Klebber Toledo. “E eu falo: ‘Por favor, me ajuda, é preto ou cinza?’ e ele fala: ‘Eu gosto dos dois, amor’. Mas eu também… Aí quando eu aperto muito, saio com opinião ali”, contou ela, que derreteu-se sobre o amado: “Ele é muito tranquilo, ele sempre me apoia, sempre diz que eu tô linda, que eu tô maravilhosa”, afirmou.

Sincera, a atriz destacou que ainda se encontra no questionamento sobre um padrão de corpo perfeito irreal. “Esse padrão que um dia existiu, se é que existiu ou se foi um grande surto coletivo… Que poderia ser… O padrão machuca mais a gente do que ajuda, mais atrapalha nós, mulheres, principalmente na fase de adolescência”, refletiu ela.

VEJA MAIS: Camila Queiroz confessa que sofre pressão para fazer cirurgias plásticas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio