CONFIRA!

Camila Queiroz faz post misterioso após deixar elenco de ‘Verdades Secretas’

Na mensagem, atriz sugere que escolheu preservar a própria saúde mental

Publicado em 17/11/2021 16:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz fez um post misterioso em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (17), após vir à tona, a notícia de que ela não estará mais no elenco de ‘Verdades Secretas’, novela onde vive a protagonista Angel.

No Twitter, Camila sugere ter escolhido preservar a própria saúde mental, mas não especificou exatamente sobre o que se tratava a tal escolha. “Tentei ter razão mas a saúde mental venceu. Depois volto aqui pra conversar com vocês”, escreveu ela, resgatando uma enquete publicada na última segunda-feira (15), onde dizia: “Hoje você escolheria ter razão e brigar por ela ou ter saúde mental e deixar pra lá?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anúncio oficial da saída de Camila Queiroz

O anúncio oficial sobre a saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas, foi confirmado pelo Globoplay. No comunicado, a emissora explica que a protagonista fez uma série de exigências após saber que o período de gravações seria estendido em sete dias. Confira a nota na íntegra:

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis. A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama“, informou.

SAIBA MAIS: Camila Queiroz é demitida da TV Globo e está fora de Verdades Secretas 2

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio