Camila Queiroz manda recado para seguidor que a chamou de feia

A atriz se deparou com um comentário sobre sua aparência, respondendo à altura

Publicado em 10/12/2020 13:18
Publicidade

Em suas redes sociais, a atriz Camila Queiroz aproveitou para responder perguntas dos seguidores. Porém, em uma das perguntas, um internauta soltou uma informação que não foi muito agradável, fazendo com que a famosa respondesse à altura.

“Sigo você, mas acho você feia”. Logo, Camila respondeu: “Mas ô moço, você está no seu direito, né? Vou fazer o que? Tá bom, ué, beleza” disse a famosa, mandando aquele recado sincerão, fazendo um sinal de “joinha” nos stories do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De maiô vermelho, Anamara faz pose e curte praia

Apesar das críticas, a artista também aproveitou para falar sobre outro assunto: ter morado no Japão. A famosa contou aos internautas como foi a experiência de viver no país asiático. “Costumo dizer que todo mundo tem que conhecer o Japão uma vez na vida. Por causa da cultura, o respeito, a educação. Eles estão em outro nível, sabe?”, disse.

Há algum tempo, Camila surgiu nas redes sociais usando uma lingerie rosa, ostentando beleza e corpão, ganhando elogios dos seguidores em suas redes sociais, sem contar nas milhares de curtidas recebidas, em publicação do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio