Veja o que ela disse

Camila Queiroz revela conversa com a Globo após saída polêmica

Atriz de 'Verdades Secretas 2' explica motivo de saída antecipada da emissora

Publicado em 21/12/2021 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz usou as redes sociais no início da madrugada desta terça-feira (21), e se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica do fim de seu contrato com a Globo.

Protagonista de Verdades Secretas 2, a atriz negou os rumores de ter feito “exigências contratuais inaceitáveis”, e revelou detalhes da conversa que teve com a alta cúpula com a direção da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nessa caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, iniciou Camila Queiroz, que ainda revelou ter enviado mensagem para Walcyr Carraso, o autor da novela: “Ainda mandei mensagem para ele e disse que não iria me opor”, disse ela.

A intérprete de Angel, que morreu em um dos finais alternativos de Verdades Secretas 2, ainda entrou em defesa de seu empresário, Ricardo Garcia. “Ele é uma das pessoas que mais lutaram pela minha permanência em Verdades Secretas e nunca mediu esforços para o melhor andamento da minha carreira. Todas as ações dele tiveram o meu consentimento”, pontuou.

VEJA MAIS: Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio