Camila Queiroz revela detalhes de como deverá ser seu casamento com Klebber Toledo

Publicado em 25/09/2017 18:38
Publicidade

Camila Queiroz, que no último domingo participou do festival de música Rock in Rio, no Rio de Janeiro, falou com exclusividade em entrevista ao Observatório dos Famosos, sobre como estão os preparativos para seu casamento com o ator Klebber Toledo.

Segundo a atriz, apesar de ainda não existir uma data definida para subir ao altar, existem alguns requisitos que não poderão faltar no dia de selar sua união com o amado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Queiroz garante que casamento com Klébber Toledo acontecerá em 2018

“Queria um casamento com as duas famílias e ao ar livre. Queria que tivesse conectado com a natureza de alguma forma, porque isso pra gente é muito importante. Então eu acho que é isso… ao ar livre, com as duas famílias, que pra gente, principalmente por sermos do interior, a gente tem um apego maior eu acho, o mais importante são as pessoas que a gente gosta, os amigos, a família, pra celebrar essa grande celebração”, disse.

Questionada sobre o vestido de noiva, a global revelou ainda estar em dúvida sobre qual modelo escolher: “Cada dia eu penso em um. Hora que a gente começar a definir tudo, decoração e onde vai ser, aí eu acho que vou encontrando o vestido de noiva ideal. Mas ainda não sei, acho que será a última coisa que irei pensar”, finalizou, completando que já está colecionando algumas fotos com modelos de vestidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio