Entenda o motivo

Camila Queiroz revela dificuldades com cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

Atriz vive Angel, a protagonista da novela de Walycr Carrasco

Publicado em 27/08/2021 18:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz retornou aos fins de noite da Globo na noite da última terça-feira (24), com a reprise de Verdades Secretas. Na trama, a atriz viveu a protagonista da história, a modelo Angel, responsável por cenas quentes e tensas.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estrela global destacou alguns momentos de dificuldades que precisou enfrentar durante as gravações. “A sequência toda do último capítulo, quando a Carolina [a mãe de Angel, vivida por Drica Moraes] descobre tudo [o romance da filha com o marido, Alex, encarnado por Rodrigo Lombardi], foi muito delicada. Não diria a mais difícil, mas exigiu muito de todos nós. Acho que o primeiro book rosa da Angel também”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz ainda afirmou que enfrentou outros problemas com as gravações de cenas de sexo para a trama vencedora do Emmy Internacional. “Eu era muito mais insegura com o meu corpo e muito tímida também. Eu tive grandes parceiros de cena e direção que fizeram com que eu me sentisse segura e confortável para fazê-las. Confiei na equipe do início ao fim”, contou.

A saga de Angel ganhou continuação. Verdades Secretas 2 está em gravação, e possui previsão de lançamento para o final deste ano, com exibição exclusiva na plataforma do Globoplay. A produção agora possui a direção de Amora Mautner e contou com novos reforços no elenco.

VEJA MAIS: Camila Queiroz surge seminua e exibe beleza ‘arrasadora’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio