Camila Queiroz revela dificuldades com cenas de sexo em ‘Verdades Secretas’

Atriz vive Angel, a protagonista da novela de Walycr Carrasco

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz retornou aos fins de noite da Globo na noite da última terça-feira (24), com a reprise de Verdades Secretas. Na trama, a atriz viveu a protagonista da história, a modelo Angel, responsável por cenas quentes e tensas.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a estrela global destacou alguns momentos de dificuldades que precisou enfrentar durante as gravações. “A sequência toda do último capítulo, quando a Carolina [a mãe de Angel, vivida por Drica Moraes] descobre tudo [o romance da filha com o marido, Alex, encarnado por Rodrigo Lombardi], foi muito delicada. Não diria a mais difícil, mas exigiu muito de todos nós. Acho que o primeiro book rosa da Angel também”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz ainda afirmou que enfrentou outros problemas com as gravações de cenas de sexo para a trama vencedora do Emmy Internacional. “Eu era muito mais insegura com o meu corpo e muito tímida também. Eu tive grandes parceiros de cena e direção que fizeram com que eu me sentisse segura e confortável para fazê-las. Confiei na equipe do início ao fim”, contou.

A saga de Angel ganhou continuação. Verdades Secretas 2 está em gravação, e possui previsão de lançamento para o final deste ano, com exibição exclusiva na plataforma do Globoplay. A produção agora possui a direção de Amora Mautner e contou com novos reforços no elenco.

VEJA MAIS: Camila Queiroz surge seminua e exibe beleza ‘arrasadora’ na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio