Polêmica

Camila Queiroz se pronuncia sobre suposto contrato com a Record

Fora da Globo, atriz é contratada da Netflix e estaria cotada para o 'Power Couple Brasil'

Publicado em 04/12/2021 12:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz usou as redes sociais na manhã deste sábado (4), e se pronunciou sobre os rumores de que estaria sendo cotada para participar da sexta temporada do Power Couple Brasil, que tem estreia prevista para maio do ano que vem.

Segundo informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, a Record estaria planejando um convite para a atriz e o marido, Klebber Toledo, para participarem do jogo dos casais, comandado por Adriane Galisteu, atualmente à frente de A Fazenda 13.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu Twitter, a intérprete de Angel, da novela Verdades Secretas, negou as especulações, e enfatizou o contrato que possui com a Netflix. “Galera, por favor, parem de me colocar em reality. O único reality que eu participo e vou continuar participando é Casamento as Cegas da @netflix”, escreveu Camila Queiroz.

Polêmica com a Globo

Nas últimas semanas, Camila Queiroz teve o seu contrato rescindido com a Globo, em meio às gravações finais de Verdades Secretas 2, em cartaz no Globoplay. Segundo a emissora, a artista teria feito grandes exigências para se manter nas gravações da trama, após ter o prazo estendido em virtude dos protocolos de segurança da Covid-19 implantado nos bastidores da emissora carioca.

VEJA MAIS: Júlia Byrro fala sobre boatos com Camila Queiroz nos bastidores de ‘Verdades Secretas 2’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio