Veja o que ela disse

Camila Queiroz se revolta após insinuação de ser traída por Klebber Toledo

Casada desde 2018, atriz pede respeito após confusão proporcionada por seguidora

Publicado em 08/09/2022 10:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz usou as redes sociais e se revoltou após ter sido insinuado por uma seguidora que ela poderia ser supostamente traída pelo marido, o ator Klebber Toledo.

Na ocasião, através da caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, a seguidora se confundiu ao questioná-la se ela não tinha medo de perder o companheiro para Jade Picon, que fará sua estreia como atriz em Travessia, próxima novela das nove da Globo. Porém, quem formará par romântico com a ex-BBB será Chay Suede.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei me perguntando aqui se você confundiu o Kleber com o Chay agora na novela. Mas, mesmo assim, respeita os atores. Toma vergonha na tua cara, respeita a mulher dele também, coisa feia fazer isso na internet”, disparou Camila Queiroz, revoltada, na ocasião.

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão juntos desde 2016, quando se conheceram nos bastidores de Êta Mundo Bom!, onde formaram casal na trama. Os dois se casaram em agosto de 2018, em Jericoacoara, no Ceará, e estão juntos até hoje.

Em Travessia, Chiara, personagem de Jade Picon, é filha de Débora (Grazi Massafera), fruto de uma relação fora do casamento com Guerra (Humberto Martins). Ela conhecerá Ari (Chay Suede), um rapaz vindo do Maranhão, que conquista o coração dela com intenções ambiciosas de se aproximar dos negócios do sogro.

VEJA MAIS: Camila Queiroz aparece apenas de lingerie e corpão impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio