Poderosa

Camila Queiroz surge de lingerie branca em clique explosivo na web

Ex-atriz global sensualizou à vontade em seu perfil na rede social

Publicado em 07/01/2022 01:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz, atriz, literalmente causou em post recente em seu perfil na rede social. A beldade apareceu de lingerie branca e animou os seguidores com o clique.

“Meu Deus! Que perfeição”, “minha Angel”, “fada linda”, “perfeita”, “linda”, “maravilhosa tem nome minha gente: Camila Queiroz”, “sem condições”, “lindíssima”, “que belíssima”, “rainha”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a atriz abriu o álbum de fotos de biquíni e causou frisson na rede social em grau bem elevado, aproveitando bastante as suas férias.

Camila Queiroz acumula mais de 17 milhões de seguidores em seu perfil na rede social.

Barraco com a Globo

Ano passado, Camila Queiroz viu seu nome pipocar na imprensa de forma bem intensa após a TV Globo decidir tirá-la do elenco de Verdades Secretas 2, pois supostamente Camila estaria cheia de exigências nos bastidores, o que a atriz não aceita.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento. Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”, desabafou a atriz. A terceira versão da novela ainda não foi confirmada.

LEIA MAIS: Ana Paula Padrão surpreende com clique de biquíni e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio