Esclarecimento

Camila Queiroz tenta refrescar a memória de jornalista após receber fortes críticas na web

Jornalista foi acusado de desdém por fã da atriz por não mencionar o nome da artista

Publicado em 16/09/2021 02:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Queiroz, atriz, vem acompanhando a reprise da novela Verdades Secretas, na Globo, mas o jornalista Maurício Stycer parece que não curtiu o desempenho dela.

“Não estou revendo Verdades Secretas. Só as chamadas. Como é fraca a atriz que faz a protagonista”, comentou Stycer no Twitter. Camila Queiroz, protagonista da trama, fez questão de responder também pela rede social a crítica do profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a “atriz que faz a protagonista”. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hj tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e MORRO de orgulho de tudo que entreguei ali”, esclareceu.

Em outro trecho, a atriz admite a total inexperiência do personagem: “Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade, eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo!!!”, confessou.

Teve seguidor que achou patética a atitude do jornalista.  “Você tem todo direito de achar ela fraca, mas o desdém é o problema… A Atriz que faz a protagonista tem nome… Camila Queiroz… e você sabe disso”, se revoltou um internauta. Camila Queiroz, recentemente, confessou que teve dificuldades com as cenas de sexo da personagem.  

LEIA MAIS: A Fazenda 13: Relembre as alfinetadas de Solange Gomes a atriz Solange Couto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio