Bebê a bordo

Camila Rodrigues anuncia primeira gravidez: “Dia mais feliz da minha vida”

Atriz está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Vinicius Campanario

Publicado em 02/06/2022 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Camila Rodrigues, de 38 anos, usou as redes sociais e anunciou que está grávida do primeiro filho, fruto do casamento com Vinicius Campanario, de 40, nesta quarta-feira (1).

Em sua conta do Instagram, a artista celebrou a chegada do primogênito. Nos cliques publicados, ela surgiu sorridente ao lado do amado, enquanto segurava um teste de farmácia que confirmava a gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vocês não tem noção do quão ansiosa eu estava para dividir essa notícia aqui”, iniciou Camila Rodrigues. “Simm, estamos GRÁVIDOS!! Eu e o Vick estamos esperando o amor das nossas vidas! Fizemos o teste que aparece a palavra “grávida” no visor, tem o indicador de semanas e nos dá 99,9% de precisão!”, declarou a famosa.

“Dia mais feliz da minha vida”

Camila Rodrigues celebrou novamente a notícia da primeira gravidez. “Foi o dia mais feliz da minha vida, estou realizando o meu maior sonho e espero dividir tudo aqui com vocês da minha gravidez”, disse.

Em tempo, Camila Rodrigues está afastada das novelas desde que esteve em Gênesis (2021), da Record. A atriz ficou conhecida pelos seus trabalhos em outros folhetins como Os Dez Mandamentos (2015) e Topíssima (2019), em que viveu a protagonista.

VEJA MAIS: Saiba quem são as famosas que se tornaram mães depois dos 40 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio