Camilla Camargo exibe ‘foto íntima’ durante parto da segunda filha

Julia, filha caçula da atriz, nasceu no último dia 17 de março, em São Paulo

Publicado em 23/03/2021 15:17
Publicidade

Camilla Camargo atualizou suas redes sociais nesta terça-feira (23) e compartilhou uma foto do parto da sua segunda filha, Julia, fruto do relacionamento com o diretor de TV Leonardo Lessa. Nascida em 17 de março, a caçula é irmã de Joaquim, o primogênito de 1 ano.

“Uma foto íntima? Sim, mas para mostrar o que realmente meu parto representou. Durante todo momento essas 3 ficaram nas minhas “costas” nos protegendo, guiando, semeando amor. Essas mesmas mulheres estiveram comigo no parto do Joaquim, e agora estavam no da Julia. Me derem força, equilíbrio e sabedoria para que eu pudesse ter minha pequena da melhor forma possível”, iniciou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No decorrer da legenda, Camilla Camargo agradeceu à toda equipe médica e se declarou ao marido. “@doloresnishimura @alesonego_ @priscilaraspantini: além delas a @sandracest que é meu porto seguro e cuida dos meus tesouros, e meu amor @leonardolessalopes que é minha outra metade, meu abrigo, minha fortaleza. Sem eles tudo seria diferente. Obrigada meu Deus por colocá-los em nossas vidas, obrigada pela dádiva de ter tido meus dois filhos como sempre sonhei”, concluiu.

VEJA MAIS: Musa do Botafogo exibe seios fartos e sensualiza na web: “Muito deliciosa”

Nos últimos dias, Camilla Camargo relatou a exaustão sentida após o nascimento da filha mais nova, que veio ao mundo em um hospital localizado em São Paulo. Veja o que ela disse!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio