Veja o que ela disse

Camilla Camargo fala sobre cenas de sexo com Caio Castro em filme

Atores formaram par romântico no filme 'Travessia' (2015)

Publicado em 31/05/2022 11:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla Camargo abriu o jogo sobre as cenas de sexo gravadas com Caio Castro no filme Travessia (2015). Em entrevista para o jornalista Ives Ferro, do portal Notícias da TV, a atriz afirmou que o trabalho se tornou um dos seus preferidos no cinema.

“Sobre as cenas de nudez, uma vez dentro do contexto e sendo importante para contar a história, que era o caso, não é uma questão pra mim. É necessário certo desprendimento com a nossa própria imagem para que a gente esteja disponível a interpretar histórias diversas”, disse a filha de Zezé Di Camargo, que enalteceu um dos pontos mais altos do trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu destacaria [do filme] a sua linguagem sensível, as relações interpessoais em destaque de uma forma tão profunda e com tantas entrelinhas. Fora a abordagem de assuntos delicados e que precisam ser abordados como as drogas, é um trabalho muito especial“, reforçou Camilla Camargo.

Apesar de ser vista na reprise de Carinha de Anjo (2016), no SBT, Camilla não voltará às novelas por enquanto, e fez mistério sobre os futuros projetos que está cotada. “Nesse momento, existe um projeto em negociação mas que ainda não foi fechado. O segundo, se tudo der certo, viverei nos palcos um papel que sempre sonhei interpretar, uma história conhecida de todos, mas não posso antecipar mais”, disse.

Camilla Camargo e Caio Castro (Foto: Divulgação)

VEJA MAIS: Camilla Camargo, filha de Zezé, fala sobre levar a vida sem ostentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio