Confira

Camilla Camargo, filha de Zezé, fala sobre levar a vida sem ostentação

Atriz falou sobre sua independente e vida como mãe em entrevista para revista

Publicado em 11/08/2021 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ser filha de Zezé Di Camargo, Camilla Camargo leva uma vida sem ostentação. A atriz, que, apesar de ter nascido com privilégios da carreira musical do pai, falou sobre levar uma vida simples e ter lutado para conseguir sua independência, em entrevista para a revista Quem.

Camilla disse que isso surpreende algumas pessoas. “Por mais louco que isso pareça, as pessoas se assustam por eu não fazer mesversário e não fazer superfestas e coisas assim. Desde que me conheço por gente sempre tive essa mentalidade de batalhar pelas minhas conquistas e dar valor à elas, acho que não teria como ser diferente diante dos avós e pais que tenho. Amo a simplicidade”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Giovanna Ewbank fala sobre ter mais filhos

Ainda, Camilla diz que aprendeu valores com a mãe, Zilu, e com avós, passando seus ensinamentos para os filhos, Joaquim e Julia. Vale lembrar que a famosa também é irmã de Wanessa Camargo e Igor.

“Humildade acima de tudo. Fazer o bem sem olhar a quem e não esperar nada em troca. Além de respeitar a todos sempre. São valores que eles sempre passaram e pretendo sempre passar aos meus filhos também”, diz Camilla. Além disso, ela conta que cria os filhos sem a ajuda de babás. “Penso em ter babá apenas quando voltar a trabalhar”, afirmou a famosa.

Camilla Camargo e os filhos – (Foto: Reprodução/Instagram)

CONFIRA: Luan Santana diz que está ficando com alguém após ser perguntado por Juliette

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio