Camilla Camargo relata exaustão após dar à luz segunda filha: “Estou virada”

Segunda filha da atriz nasceu nesta última quarta-feira (17), em São Paulo

Publicado em 18/03/2021 09:17
Publicidade

Camilla Camargo usou as redes sociais e surgiu pela primeira vez após o nascimento da sua segunda filha, Julia, fruto do casamento com o diretor da Globo, Leonardo Lessa, que nasceu nesta última quarta-feira (17).

Em sua conta do Instagram, por meio do Stories, a atriz falou após ter dado à luz a caçula, e afirmou que em breve irá mostrar o rostinho da herdeira, mas não negou o cansaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meus amores, passando por aqui só para dizer que está tudo bem. Estamos muito bem. Amanhã venho com mais novidades, para contar como foi. Em breve mostro o rostinho da Julia”, iniciou Camilla. “Mamãe exausta, mas muito feliz”, acrescentou.

“Tudo no seu tempo. Não escondo o Joaquim, não vou esconder a Julia. No momento certo posto bonitinho para vocês, e vou contando tudo por aqui”, explicou a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi.

Na legenda do vídeo, Camilla Camargo, que também é mãe do Joaquim, de 1 ano, deu mais detalhes. “Estou virada. Comecei com as primeiras contrações ontem à noite, e passamos a madrugada aqui”, contou.

VEJA MAIS: BBB21: Sarah gera polêmica com opinião sobre a pandemia

Camilla Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio