Vice-campeã

Camilla de Lucas abre o jogo sobre prêmio do BBB21

Influenciadora disputou a final com Juliette e Fiuk

Publicado em 19/07/2021 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de trilhar uma trajetória inesquecível e chegar a final do BBB21 em Maio deste ano, Camilla de Lucas decidiu abrir o jogo e contou para seus fãs e seguidores o que fez com o prêmio que ganhou, por ter ficado em segundo lugar na edição.

“Muita gente fica me zoando com isso dos quarenta mil. Para quem não sabe, os R$ 40 mil são um meme. O prêmio do BBB é R$ 150 mil e ele está guardadinho. Em breve vai ser usado, e muito bem usado”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas também contou que é uma pessoa econômica. “Eu sou uma pessoa muito econômica, mão de vaca. Não gasto meu dinheiro com nada. As pessoas próximas até me falam: ‘Camila, você trabalha, tem que usufruir do dinheiro’. Vou gastar os quarenta mil com uma coisa muito boa”, disse ela.

Sobre o jogo, a influencer revelou que acreditava não passar da primeira semana. “Eu falei: ‘Acho que não passo da primeira semana’. A primeira semana é muito difícil, é todo mundo falando em cima de você. O pessoal querendo se mostrar na casa, e lá não tem como saber quem é favorito aqui fora. Não dá para ter noção nenhuma”, contou.

Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: DJ Ivis tem habeas corpus negado pela justiça e permanece preso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio