Desabafo

Camilla de Lucas analisa postura de Giovanna Ewbank: “Quando é negro, é mimimi”

A ex-BBB elogiou a postura da esposa de Bruno Gagliasso e comentou da importância de validar o discurso negro

Publicado em 31/07/2022 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas, influencer, comentou sobre o ataque de fúria que a atriz Giovanna Ewbank teve após os filhos dela sofrerem racismo em Portugal. Sem papas na língua, a ex-BBB elogiou a postura da esposa de Bruno Gagliasso.

“Gostaria de dizer que é necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local porque até nisso não temos direito!”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu realmente não esperava o mínimo da Giovanna, porque ela como mulher branca entende de fato o que nós vivemos. E saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso. Negro rico é sempre visto como negro diante do racista”, desabafou.

Camilla de Lucas ainda alfinetou que quando uma pessoa negra denuncia caso de racismo, é sempre visto como mimimi, exagero e sem a devida importância. 

“Quando é negro, é mimimi”

“E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?”, cutucou.

Mulher detida por racismo já foi solta

Segundo o jornalista Miguel Dantas, do jornal português “Público’, a mulher que humilhou e prferiu palavras racistas contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foi presa no último sábado (30), mas já se encontra solta. Segundo a polícia, ela estava alcoolizada.

LEIA MAIS: Sonia Abrão detona Paulo André após mal-entendido com Arthur Aguiar: “fingido”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio