Mudança

Camilla de Lucas assume fios naturais e desabafa: “Foram meses de muita dor”

A ex-BBB resolveu dá um basta sobre ataques por usar laces

Publicado em 09/11/2021 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas, influencer, compartilhou um vídeo na rede social exibindo os seus fios naturais, que muitos não entendiam o motivo da jovem usar laces e com discursos sobre amar e se assumir do jeito que é. Tentando levar com humor um assunto complexo, a ex-BBB deu seu recado.

“Foram meses de muita dor”

“Eu gostaria de gravar Stories falando, mas toda vez começo a chorar. A minha transição não acabou! Foram meses de muita dor por sofrer uma pressão por defender algo que eu acredito tanto. Por ensinar algo, fui rotulada como militmilitante extremista. E quando saí [do reality] me deparei com algo que, para mim, sempre foi o óbvio. Como assim as pessoas não entenderam? Eu não fui grossa! Eu fui paciente, fui calma, fui didática”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, a ex-BBB mostra irritação que toda pauta relacionada a ela se referia somente ao seu cabelo. “Tudo o que eu fazia só lia sobre cabelo. Onde minha foto aparecia era só a mesma pergunta. Mas poxa, eu sou uma pessoa boa, íntegra, amável. O que fiz de errado? Eu não fiz nada de errado! Cheguei a me questionar, a ter pensamentos ruins todos os dias. Achei que podia desistir de mim mesma. Revivi sentimentos como da época do meu ensino médio”, confessou.

Recentemente, Camilla de Lucas foi acusada de maltratar a equipe do programa TV Fama, o que revoltou bastante a ex-BBB na rede social.

LEIA MAIS: Maiara faz homenagem à Marília Mendonça: “Sempre estará comigo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio