ESCLARECIMENTO

Camilla de Lucas desabafa após Globo anunciar Priscilla Alcantara como nova apresentadora do ‘The Masked Singer’

Influenciadora esclareceu sobre as notícias envolvendo seu nome

Publicado em 05/01/2022 17:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas usou suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5), para esclarecer algumas notícias envolvendo seu nome. Através do Instagram Stories, a ex-BBB se manifestou sobre o equívoco da Globo quando a anunciou por engano como apresentadora do ‘BBB: A Eliminação’ e também desmentiu que tenha sido “substituída” por Priscilla Alcantara no ‘The Masked Singer’.

“Pessoal, só para esclarecer: primeiro meu nome foi mencionado como apresentadora do programa ‘A Eliminação’, mas isso não é verídico, a própria Globo já corrigiu essa informação.”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Camilla comentou que, para este ano, segue estudando e se dedicando para outros projetos e deu a entender que, a decisão de não apresentar o programa neste ano, tenha partido dela.

“Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere. Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade.”, esclareceu a influenciadora.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa aproveitou ainda, para desejar sucesso para Priscilla Alcantara como nova apresentadora dos bastidores do ‘The Masked Singer’. “E sim, Priscilla Alcantara estará brilhando lindamente no ‘The Masked Singer’. Desejo toda sorte e sucesso do mundo! Os planos de Deus são gigantes. Estarei assistindo e vibrando muito!!”, afirmou ela.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

Camilla de Lucas desabafou

Em outro post, Camilla de Lucas publicou um desabafo, explicando o motivo de ter se afastado de alguns trabalhos no momento e afirmou que em breve, voltará com novos projetos. “Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas.”, afirmou.

“Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que as vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários. Dói DEMAIS e eu assumo isso. E por doer e sofrer DIVERSAS VEZES pra me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta pra lidar com isso.”, continuou ela.

“Eu amo o que faço, amo me comunicar, amo poder transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente pra entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Eu amo o que faço, minha vida na internet me fez amadurecer MUITO, e eu não vou sair daqui porque é meu trabalho e eu AMO o que faço.”, ressaltou ela.

“Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô MUITO feliz aqui na vida REAL e logo vocês saberão o que é! Um beijo, e tô voltando!”, finalizou.

Camilla de Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Ex-BBB Camilla de Lucas exibe novo visual e faz post emocionado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio