DESABAFO

Camilla de Lucas desabafa sobre aceitação após “equívoco” da Globo

Influenciadora seria uma das apresentadoras do 'BBB A Eliminação', mas Globo voltou atrás e optou por Ana Clara

Publicado em 29/12/2021 18:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs de Camilla de Lucas ficaram felizes quando a Globo comunicou que a influenciadora seria uma das apresentadoras do ‘BBB: A Eliminação’. No entanto, a alegria durou pouco, já que, logo depois, a emissora emitiu uma errata, dizendo que na verdade, quem irá comandar o programa ao lado de Bruno de Luca, será Ana Clara.

Após ser “cortada” da atração, Camilla, que foi uma das finalistas do BBB21, fez um desabafo em suas redes sociais, falando sobre aceitação e expondo alguns traumas do passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, escreveu ela.

“Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre!”, finalizou Camilla.

Inicialmente, Camilla seria a substituta de Viviam Amorim no programa do ano que vem, já que a ex-BBB está afastada por motivos de gravidez. Entretanto, a Globo voltou atrás e definiu que Ana Clara, que já apresenta o ‘Rede BBB’, também irá assumir, ao lado de Bruno de Luca, o ‘BBB: A Eliminação’. O relaity da TV Globo estreia no dia 17 de janeiro de 2022.

VEJA MAIS: BBB22: Boninho se pronuncia sobre suposta lista de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio