Revolta

Camilla de Lucas desabafa sobre haters na web: “Não aguento mais!”

Vice-campeã do BBB21 rasgou o verbo

Publicado em 23/06/2021 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas usou seu Twitter na tarde desta quarta-feira(23), para desabafar sobre os haters que tem nas redes sociais.

A vice-campeã do BBB21 reclamou que tudo que sai na imprensa sobre ela, se refere ao cabelo e recordou a polêmica da fala racista de Rodolffo Matthaus dentro do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou falar a última vez sobre, não vou dar entrevista nenhuma mais! Vocês só passam pano porque o cara é branco e bonito. E eu recebo hate por ter falado O ÓBVIO: que criticar ou zoar um tipo de cabelo é errado. INDEPENDENTE DE TER SIDO OU NÃO A INTENÇÃO. Eu não aguento mais as pessoas me questionando dizendo que uso lace e fiz um discurso num programa. MANO, eu fiz O CERTO! DEFENDI PESSOAS. Isso não é sobre ser militante!”, escreveu ela.

E continuou: “Eu não AGUENTO MAIS! Não acho justo ser criticada por fazer o MÍNIMO! Eu NUNCA apareço em páginas de fofoca! Faço trabalhos incríveis, tenho pautas certas e nunca sai notícia. Só sobre cabelo! Sempre foi assim e os comentários são sempre os mesmos! Pessoas brancas dançam Tiktok e são 10 post enaltecendo uma dança!”, finalizou.

Camilla de Lucas. (Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM: Arthur Picoli desabafa e revela ataques e ameaças nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio