Decisões

Camilla de Lucas descarta presença de famosos no casamento e explica motivo

Vice-campeã do 'BBB21' se casará com o músico Mateus Ricardo, em 2023

Publicado em 11/07/2022 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas está decidida sobre o casamento com o músico Mateus Ricardo. A influenciadora digital assegurou que os dois subirão ao altar em maio de 2023, em uma cerimônia íntima para familiares e amigos, com 230 convidados.

Em entrevista para o jornalista Rafael Godinho, da revista Quem, a vice campeã do BBB21 garantiu que não planeja algo grandioso, e descartou convite a famosos que não tem intimidade ou contato. “Não quero fazer uma festa luxuosa. Não estou preocupada em fazer um casamento para impressionar ninguém. Quero apenas o necessário para mim e meu noivo e nossos convidados”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quem for, vai comer o que tiver que comer e beber o que tiver que beber. Não estou preocupada em ter o vestido de noiva do estilista mais caro do Brasil ou o salão mais caro. Só quero a festa para celebrarmos nosso amor juntos de que amamos”, disse Camilla de Lucas, que ainda descartou a possibilidade de madrinhas e padrinhos famosos, visto que já foram todos selecionados a dedo.

“Não vai ter madrinhas e padrinhos famosos. Vão ser os nossos amigos da adolescência. Nós conversamos muito sobre isso. Foi uma decisão em conjunto. Padrinho de casamento não é só aquela pessoa para dar a geladeira e o fogão. Tem gente que acha que padrinho tem que ser alguém com dinheiro para dar presente bom. Nós não estamos presos a isso. As pessoas que escolhemos são amigos do casal, que nós temos uma conexão real”, explicou a ex-BBB.

VEJA MAIS: “Consegui comprar minha primeira casa”, diz Camilla de Lucas e web vibra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio