Polêmica

Camilla de Lucas é acusada de desrespeitar repórter da RedeTV! em evento

Assessoria da ex-BBB desmente confusão envolvendo equipe do 'TV Fama'

Publicado em 22/10/2021 14:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas, segunda colocada do BBB21, foi acusada de ter destratado uma repórter da RedeTV!, durante o lançamento da série Criatividade Tropical, nesta última quarta-feira (20), em que foi embaixadora do evento.

A influenciadora digital e contratada da Globo teria agido de forma grosseira com a repórter Carola Giongo, do TV Fama. Além de ter se negado a conceder entrevista, tascou críticas sobre a linha editorial do programa, segundo informações do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, o TV Fama publicou uma nota em que classificou como desrespeito e repudiou a atitude de Camilla de Lucas sobre a equipe. “Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: “Adeus, Camilla”, escreveu o perfil.

Assessoria se pronuncia

A assessoria de Camilla de Lucas, por sua vez, desmentiu as informações e negou que ela tenha sido grosseira com a repórter Carol Giongo. “A informação não procede. Durante o evento, Camilla se colocou à disposição para atender os jornalistas e seguiu as orientações passadas a ela quanto a logística de atendimentos, cumprindo assim as suas obrigações com simpatia e profissionalismo”, diz.

VEJA MAIS: Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká trocam farpas sobre polêmicas vividas no BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio