Veja

Camilla de Lucas é comparada a jogadora italiana e rebate

Influenciadora entrou na brincadeira dos fãs

Publicado em 25/07/2021 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os jogos olímpicos estão dominando as redes sociais! Camilla de Lucas foi comparada a jogadora italiana de vôlei Paola Egonu neste domingo(25) nas redes sociais em uma brincadeira feita pelos internautas. A atleta é alta e também vice-campeã do mundial em 2018.

Apesar de gostar da brincadeira feita pelos seguidores, a influenciadora digital deu uma alfinetada ao postar que “pessoas negras não são iguais”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo problemas em me relacionarem a Paola Egonu, desde que vocês não usem isso como passe [para] zoar a aparência física da atleta. E mesmo eu brincando, preciso lembrar que pessoas negras não são iguais”, disse ela.

Na abertura dos jogos olímpicos, Camilla de Lucas já havia se comparado com Paola Egonu. “Nem contei pra vocês, mas tô aqui na abertura da Olimpíada”, escreveu ela, se divertindo com a situação. A influenciadora foi vice-campeã do BBB21, vencido por Juliette Freire.

Quem é Paola Egonu?

Paola Egonu faz parte da seleção feminina de vôlei da Itália, tem 22 anos, mede 1,93 metro de altura e joga na posição de oposto. Com o time, ela foi vice-campeã do campeonato mundial em 2018.

VEJA TAMBÉM: Nicole Bahls confirma o fim do casamento com Marcelo Bimbi

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio