SHOW DE BELEZA

Camilla de Lucas elege biquíni colorido para curtir dias de sol em Alagoas

Influenciadora encantou os fãs ao compartilhar uma foto repleta de muita beleza

Publicado em 26/05/2022 19:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas está curtindo dias de sol em Japaratinga, Alagoas, com o noivo, Mateus Ricardo. Através do Instagram, a influenciadora compartilhou alguns registros da viagem e encantou os fãs ao aparecer toda plena usando um biquíni colorido.

Na imagem, a ex-BBB posou na área externa de um resort de luxo, localizado na região paradisíaca. “Amo você Alagoas”, escreveu Camilla ao postar o clique em sua rede social. Já no Twitter, a famosa brincou: “Enjoada”, comentou ela, tirando onda da “vida boa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da publicação, não faltaram elogios carinhosos para Camilla de Lucas: “Que Deusa”, escreveu uma seguidora. “Mulher, tá um luxo que só heim”, destacou uma fã. “Que mulher meus amigos, que mulher”, exaltou uma internauta. “Rainha da beleza”, declarou mais um admirador.

Camilla de Lucas ficou surpresa ao ver nude do OnlyFans

Em uma era onde as pessoas comercializam nudes em plataformas de conteúdo adulto, como OnlyFans e Privacy, é comum que alguns vídeos e fotos acabem vazando em outras redes sociais. Desacostumada com isso, Camilla de Lucas ficou surpresa ao ver uma imagem explícita circulando na linha do tempo de seu Twitter.

“Gente eu não sabia que no OnlyFans o povo mostrava tudo real!!! Estou chocada, eu achava que era semi nude. Eu nunca tinha visto, só um treco que apareceu no feed do Twitter mas eu achei que era um caso isolado e por isso vazou. Eu tô velha! Quanto o povo paga por mês?”, comentou a influencer.

VEJA MAIS: Camilla de Lucas desabafa após deixar o ‘The Masked Singer’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio