Nas redes sociais

Camilla de Lucas, Lumena e Karol Conká trocam farpas sobre polêmicas vividas no BBB21

Participantes do reality da Globo discutiram sobre 'cancelamento'

Publicado em 05/08/2021 11:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que Camilla de Lucas compartilhou um vídeo em que aparece discutindo com Karol Conká no BBB21, a influencer, que ficou em segundo lugar no reality da Globo, recebeu uma suposta indireta de Lumena, que também participou do reality.

Camilla escreveu, na legenda da publicação: “Na segunda semana que eu vi o caos, entrei no meu retiro espiritual e me acalmei total. Se eu continuasse com essa energia aqui não ia aguentar mais 3 dias. Agora vocês entendem porque fiquei calminha! kkkk Esse meme é tudo. Vocês aqui fora iam amar essa energia, mas eu ia sair precisando fazer terapia de segunda a sexta”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Bruno Santos, filho mais velho de Walkyria, desabafa sobre morte do irmão

Logo, Karol rebateu a ex-sister. “Meu bem… Já estamos em Agosto. Siga em paz!”, escreveu a artista, sem citar nomes. Em seguida, Lumena concordou com a artista, mandando um recado sobre cancelamento e citando o filho da cantora Walkyria, que morreu após receber ataques de ódio no aplicativo Tik Tok.

“A gente já tá em agosto e ver participante reviver cenas que adoecem e contribuem com a propagação de mais ódio é um soco no estômago. Eu e Karol, a gente já pagou por todos os nossos erros. Eu sou a participante com menos seguidores da edição e tenho consciência que isso foi reflexo da minha participação e ok. Mas, acordar vendo notícia de um menino vítima de linchamento na internet e ver BBB levantando pauta de cancelamento dar vontade de desistir. O que falta agora? Quer a gente na fogueira?”, escreveu a psicóloga.

Camilla, por sua vez, foi nas publicações da ex-sister, rebatendo o comentário. “Concordo também Lu, e tem participante que aqui fora continua curtindo comentários que estão incitando ódio em outros participantes. É bom pontuar isso!”, disse a famosa.

CONFIRA: Luciano Szafir mostra rotina de exercícios para o pulmão em recuperação da covid-19

A final do BBB21

O último dia do BBB21 deu o que falar! Com os finalistas Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk, a paraibana e advogada levou o primeiro lugar, ganhando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Camilla ficou em segundo e Fiuk, em terceiro.

Para o encerramento da edição, Karol Conká esteve presente e lançou seu primeiro single após o programa, “Dilúvio”, dando inicio a nova fase da artista, após cancelamentos causados pelo programa.

Juliette, Camilla de Lucas e Fiuk na final do BBB21 – (Foto: Reprodução/Globo)

Saiba mais sobre Juliette, que venceu o BBB21

Juliette é advogada, nascida em Campina Grande, na Paraíba. A famosa é filha da dona Fátima e seu Lourival, uma cabeleireira e um mecânico, sendo a única da família de cinco filhos a ter ensino superior. Além disso, a famosa se tornou irmã caçula após a morte de sua irmã, Julienne, que faleceu aos 17 anos, vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio