SAIBA MAIS

Camilla de Lucas passa mal no ‘São João da Thay’ e precisa ser socorrida por amigas

O São João da Thay aconteceu nesta terça-feira (28), em São Luís, no Maranhão

Publicado em 29/06/2022 14:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas compartilhou com os seguidores que passou por um perrengue durante o ‘São João da Thay’, na madrugada desta quarta-feira (29). A influenciadora passou mal e precisou ser socorrida pelas amigas famosas que estavam no local.

Já na madrugada, Bianca Andrade compartilhou o momento em que a amiga estava passando mal. Camilla estava sentada em uma cadeira de plástico, sendo maquiada por Boca Rosa, acudida por Gabi Martins e recebendo água de Viih Tube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Look xadrez é a sensação entre os famosos no São João da Thay

“Camila estava passando mal e eu fui acudir com meu jeito delicado. Ainda arrumei a make. Passando mal sim, feia nunca”, escreveu Bianca, revelando a situação.

E nesta manhã, após se recuperar da festa, Camilla de Lucas publicou no Twitter sobre o assunto, entretanto, não revelou o motivo de ter passado mal na festa. A ex-sister destacou o cuidado que as amigas tiveram com ela no momento em que precisou de ajuda.

E eu que vomitei no São João da Thay, e do nada Bianca veio retocar minha maquiagem, Viih Tube me deu remédio e Gabi Martins colocando água gelada no meu pescoço AO MESMO TEMPO! É sobre isso!”, contou.

Camilla de Lucas (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio