Veja o que ela disse

Camilla de Lucas planeja se casar depois da pandemia

influencer e ex-BBB21 falou sobre seu relacionamento em entrevista para revista

Publicado em 01/09/2021 10:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas, influencer e ex-BBB21, que também está no The Masked Singer Brasil, programa musical da Globo, contou, em entrevista para a jornalista Marina Bonini, da revista Quem, que está planejando se casar com o namorado Mateus Ricardo, após a pandemia de coronavírus. O casal curte um momento de folga em um parque aquático no Ceará.

A famosa conta que a relação com Ricardo melhorou após sua saída do reality da Globo. “Nossa relação ficou ainda melhor, depois de meses longe não desgrudamos mais”, disse a influenciadora. O rapaz, por sua vez, encara a fama de Camila de forma positiva. “Admiro muito o cuidado que ele tem com as pessoas que ama, mas ele é supertranquilo em relação ao assédio dos fãs e entende”, afirma De Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Marília Mendonça abre o jogo sobre casamento com Murilo Huff após viagem

Camilla conta que pretende se casar assim que a pandemia passar. Ela ainda vive sozinha em seu apartamento. “Nós não moramos juntos ainda, pelo menos não oficialmente (risos). Mas ele fica bastante tempo comigo, mais do que na casa dele. Planejamos nos casar pós-pandemia”, conta a ex-sister.

há algum tempo, Camilla foi atacada por seguidores após comentar uma publicação de Gil de Vigor, em que o economista e ex-BBB21 fazia uma publicidade. A famosa causou repercussão e apagou seu comentário, explicando o que aconteceu.

CONFIRA: Marcelo Serrado diz ter perdido 8 quilos e revela crises de pânico na pandemia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio