Veja o que ela disse

Camilla de Lucas se pronuncia sobre polêmica com repórter da RedeTV!: “Podridão”

Ex-BBB nega acusações e manda recado para Aline Prado, apresentadora do 'TV Fama'

Publicado em 22/10/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas recorreu ao Instagram na tarde desta sexta-feira (22) e se pronunciou em torno da polêmica envolvendo ela e a equipe do programa TV Fama, da RedeTV!, onde a ex-BBB foi acusada de maltratar a repórter Carola Giongo, durante um evento realizado na última quarta (20), no qual ela foi embaixadora.

“Eu quero saber quem que é essa repórter. Gente, o povo é capaz de fazer o que for pra prejudicar o oturo, as pessoas estão doentes, atrás de Ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, falei com todo mundo que tinha que falar, ia dar mais entrevistas, o evento estava lotado”, iniciou a contratada da Globo, através dos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Camilla de Lucas negou as acusações de suposto desrespeito com a equipe do programa, e explicou a situação envolvendo sua assessora. “Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista que me chamou porque estava cheio, um barulho, eu não ouvi, ela parou minha assessoria no meio do evento e falou: ‘a Camilla não quis falar com a gente’, e transformou isso em uma notícia. Pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar”, disse.

A influenciadora digital ainda contou que reencontrou alguns amigos que não via há muito tempo, além de enfatizar que não comparecia em eventos desde 2019. “Eu postei Stories aqui, e agora estão postando uma notícia que eu maltratei alguém, que eu não concordo com o programa, ninguém chegou com um microfone, com câmera, não aconteceu nada, e isso virou uma notícia, uma fofoca”, lamentou.

“Podridão”, dispara a ex-BBB

Por fim, Camilla de Lucas ainda mandou um recado para a apresentadora Aline Prado, que durante a edição ao vivo do programa desta quinta (21), criticou o suposto comportamento desrespeitoso da global, e afirmou que a mesma deveria ter tentado repudiar a polêmica na atração.

“Aline Prado, você que é apresentadora do programa, você entrou numa puta de militância, não é sobre isso. Eu sinceramente não fico chateada com você, porque eu sei que você está sendo paga e você que trabalha nesse meio, sabe o que rola, a podridão e a capacidade que as pessoas tem de prejudicar o outro por Ibope, por likes….”, disparou.

“Você deveria ser a primeira pessoa a repudiar matérias que tentam transformar mulheres negras com estereótipos de barraqueira… Você sabe que é mentira… Eu sei que infelizmente isso também faz parte do seu trabalho”, finalizou Camilla.

VEJA MAIS: MC Poze joga indireta para Camilla de Lucas por gravidez da namorada de 17 anos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio