Camilla Sella é destaque como fotógrafa de influenciadores digitais

Publicado em 03/12/2020 18:35
Publicidade

Graduada em Publicidade e Propaganda, Camilla Sella se encanta mesmo é por contar diferentes histórias através da fotografia. Com cada vez mais destaque, ela é a principal fotógrafa dos influenciadores digitais.

Na rede social exclusiva do trabalho, ela compartilha algumas etapas do processo de pós-produção das imagens com seus seguidores por meio dos stories. Assim, Camilla alcançou notoriedade internacional com seus cliques estratégicos e com cenários deslumbrantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natural de Londrina, Paraná, Camilla trabalha com fotografia desde 2013. Três anos
depois, se especializou em fotografia de moda, focando seus trabalhos com criadores de conteúdo no Brasil. Entre alguns nomes fotografados pela profissional estão Pedro Rezende, Emily Garcia e Raffaela Souza.

Em Londres, Inglaterra, desde 2018 tem focado seu trabalho em turistas brasileiros e influencers, como a Gabriela Lenzi, Thaylise Ferreira, Joana Paladini, entre outros. A fotógrafa não se limita ao espaço geográfico da cidade, ela também faz fashion trips com blogueiros e marcas para fotografar nos melhores ângulos e cenários.

Com quase 80 mil seguidores fiéis e engajados, a fotógrafa ensina alguns truques de edição para melhorar a iluminação e outras condições da foto, além de disponibilizar algumas configurações que usa. Deste modo, consegue interagir com seu público de forma aberta e ampla, com mais do que apenas as postagens dos trabalhos.

Camilla Sella (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio