Polêmica

Caminhão com alto-falante protesta contra Sikêra Jr na porta da RedeTV!

Apresentador é alvo de uma ação conjunta, depois de falas polêmicas

Publicado em 26/08/2021 19:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação de Sikêra Jr se complica ainda mais dentro da RedeTV! Depois de todas as polêmicas recentes com seu nome, o apresentador do Alerta Nacional enfrenta neste momento, um protesto na porta da emissora, com um caminha auto-falante.

De acordo com o Notícias da TV, caminhão estacionou na porta da emissora em São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira (26). O áudio denunciava uma série de crimes de homofobia que o apresentador supostamente teria cometido em seu programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Trata-se de uma iniciativa conjunta da Sleeping Giants Brasil com a All Out, organização que luta pelos diretos dos integrantes da sigla LGBTQIA+.

Tudo acontece após Sikêra Jr usar seu noticiário para ferir às pessoas do movimento LGBTQIA+ de “raça desgraçada”. A fala do apresentador gerou uma grande revolta nas redes sociais, com direito a debandada de patrocinadores da atração e um prejuízo milionário.

Sikêra Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedido de desculpas e processo

Logo depois de toda a polêmica, Sikêra Jr pediu desculpas ao vivo, por suas declarações. “Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”, desabafou no seu programa.

Depois do episódio, o apresentador foi à Justiça alegar que está sendo perseguido pela sigla. Ele acionou a justiça contra o ativista Agripino Magalhães pedindo R$ 100 mil de indenização por se sentir vítima de “comentários vexatórios nas redes sociais”.

VEJA TAMBÉM: Nora de Tarcísio Meira relembra carinho do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio