Abriu o coração

Campeã do ‘Big Brother Portugal’, Bruna Gomes fala sobre novo namorado português

Ex de Felipe Neto emplacou namoro com o piloto Bernardo Sousa

Publicado em 08/06/2022 10:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A influenciadora digital Bruna Gomes, campeã do Big Brother – Desafio Final, em Portugal, com 91% dos votos, está curtindo os primeiros momentos pós-confinamento ao lado do novo namorado, o piloto Bernardo Sousa.

Em menos de quatro meses, a brasileira de 26 anos emendou dois realities nas terras portuguesas – antes do Desafio Final, ela participou da edição com famosos e conquistou a terceira colocação da edição vencida pelo companheiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Arrisquei a relação quando fui para o ‘Desafio final’. Foi mesmo muito arriscado… Se ele tivesse ido por outro caminho, tudo bem, não ia ficar chateada. Mas ele esperou por mim”, comemorou Bruna Gomes sobre Bernardo Sousa, em entrevista com a imprensa portuguesa.

Durante a final do último Big Brother, realizado no último domingo (5), ele esteve presente no momento em que ela foi consagrada campeã da atração. Nos dias seguintes, a ex-namorada de Felipe Neto passeou pelas ruas de Lisboa ao lado do novo amor, e curtiram outros momentos juntinhos.

Quem é Bruna Gomes?

Bruna Patrício Gomes, mais conhecida como Bruna Gomesé uma influenciadora, youtuber e empresária brasileira, nascida em Tubarão, Santa Catarina. Ela se tornou famosa nas redes sociais pelo seu trabalho no YouTube, onde possui mais de 3 milhões de inscritos, e tem 6 milhões de seguidores no Instagram.

VEJA MAIS: “O carinho que sinto pela Bruna vai durar”, confessa Felipe Neto sobre ex-namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio