Entenda!

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades tem conta suspensa no Instagram e se desespera

Campeão do reality rural contou que não recebeu advertência

Publicado em 05/07/2022 17:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades se desesperou ao ter sua conta no Instagram suspensa no último fim de semana. O campeão de A Fazenda 12 contou ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, que não chegou a ser advertido pela rede social.

“Tenho 30 dias para tentar recuperar a minha conta e recorrer dessa decisão do Instagram. Deixei avisado aos meus advogados, porém não entrei com processo. Eu procurei primeiro um amigo meu que trabalha com Instagram, para tentar recuperar a conta sem precisar da Justiça”, contou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 5,9 milhões de seguidores, Rico contou que já havia perdido uma conta na rede social antes de entrar no reality show da RecordTV.

“O Gil do Vigor está tentando me ajudar também. Ele falou com um amigo dos Estados Unidos que trabalha com o Instagram para ver o que pode fazer. Estou com medo de perder ela de novo. Antes de entrar em A Fazenda, eles deletaram a minha conta com 3 milhões de seguidores. Eu sempre fico atento às diretrizes do Instagram e estou muito triste“, disse.

Rico Melquiades. (Foto; Reprodução/Twitter)

Prêmio

Recentemente, Rico Melquiades revelou o que fez com o prêmio de R$ 1,5 milhão de A Fazenda 13. O humorista venceu o reality show em Dezembro do ano passado.

“Nem mexi nesse dinheiro ainda. Está todo investido e aplicado, só posso mexer daqui a um ano. Prometi tudo aos homens, então falei ‘tira da minha frente’”, disse ele.

“O pensamento do povo quando entra em reality agora é esse: entrar e ser a própria perfeição lá dentro, para marcas comprarem. O povo não entra mais pra jogar e fazer o que o programa pede. Entram pensando em ser santos e, quando sair, arrumar trabalho aqui fora, fechar com marcas”, refletiu ele.

VEJA TAMBÉM: Bianca Andrade flerta com Gabriela Versiani, ex de Kevinho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio