Desabafo

Campeão de ‘A Fazenda’ quebra o silêncio após ser inocentado em casos de polícia

Douglas Sampaio foi o campeão da 8ª temporada do reality show da Record

Publicado em 21/09/2023 13:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Douglas Sampaio, que foi campeão de A Fazenda 8, reality show da Record, quebrou silêncio sobre os casos de polícia em que foi envolvido ao longo dos últimos anos, incluindo a suposta violência doméstica contra a ex-namorada, Rayanne Morais, em que foi inocentado pela Justiça.

+ Adriane Galisteu expõe ataques machistas por ser apresentadora de ‘A Fazenda’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do caso, o ex-peão também conseguiu vitória em um processo movido contra Jeniffer Oliveira, por difamação, após outra acusação de agressão. “Até hoje faço tratamento psicológico por conta dessas denúncias sem fundamento”, lamentou ele, em entrevista à revista Contigo!.

“Acho uma pena pessoas usarem de uma causa séria para ter holofotes sem pensar nas consequências, elas acabam desmerecendo mulheres que realmente precisam da lei. O que tiro disso tudo é que apesar da lei proteger a mulher, a mulher que mente deveria ter a pena dobrada”, disse Douglas Sampaio. O campeão de A Fazenda ainda afirmou ter sofrido prejuízos na carreira, em virtude das polêmicas na vida pessoal.

“Perdi muitos trabalhos e oportunidades com essas calúnias! Eu poderia ter sido preso. Não fui pago até hoje e elas vivem a vida normalmente”, desabafou Douglas Sampaio, que está afastado das novelas desde que esteve em A Terra Prometida (2016).

VEJA MAIS: Douglas Sampaio, campeão de ‘A Fazenda’, possui vídeo íntimo vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio