Entenda!

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar não foi barrado no ‘Baile da Vogue’

Ator se apresentará ao lado de Luan Santana, em Campo Grande/MS

Publicado em 29/04/2022 14:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar continua entre os assuntos mais comentados das redes sociais e dividindo opiniões entre os internautas. Na manhã desta sexta-feira(29), um boato começou a circular, a respeito da lista de convidados do Baile da Vogue.

Alguns internautas davam como certa a ausência de Arthur Aguiar no baile que reúne um time pesado de celebridades. O ator teria sido barrado na festa que acontece nesta sexta(29), no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas a verdade é uma só: todos os participantes do BBB22 foram convidados para o Baile da Vogue, que em 2022 terá como tema ‘Brasilidade Fantástica’.

Arthur Aguiar, marido de Maíra Cardi tem um forte motivo para não estar presente na festa: ele fará uma participação especial em um show do cantor Luan Santana, em Campo Grande/MS, que acontece nesta sexta-feira(29).

Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

Favoritismo

Recentemente, Arthur Aguiar confessou que se assustou com o favoritismo no BBB22. O brother pontuou que não imaginava o tamanho da sua torcida.

Eu não fazia ideia desse favoritismo. A ficha ainda não caiu. Nada que eu fale vai ser suficiente para agradecer o carinho das pessoas. Vou retribuir em forma de música, por meio das minhas atitudes, posicionamentos e daqui para frente continuar dando orgulho a todos, mostrando que valeu a pena apostar em mim“, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Ney Matogrosso fala sobre nude vazado e relembra namoro com Cazuza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio