Saiba mais

Campeão do ‘The Voice Brasil’ sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Victor Alves foi campeão da temporada de 2020 do reality show da Globo

Publicado em 24/06/2021 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Victor Alves, campeão do The Voice Brasil 2020, sofreu acidente de carro na manhã desta quinta-feira (24), na Linha Amarela, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo informações obtidas pelo Bom Dia Rio, o acidente ocorreu por volta das 7h, e o músico teve o automóvel totalmente amassado com o impacto da batida com um caminhão que fazia curva e tombou, carregado de galões de água que se espalharam pela pista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Marcelo Madureira é detonado na web após ataques contra Christiane Pelajo

Através do Stories do Instagram, a assessoria de imprensa do campeão do The Voice Brasil comunicou que ele foi levado ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, e realiza exames, tendo seu estado de saúde estável, apesar do grande susto.

“A assessoria de imprensa do cantor Victor Alves vem por meio desta nota comunicar que ele sofreu um acidente pela manhã desta quinta-feira (24), na linha amarela, sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor se encontra neste momento em atendimento médico no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde está realizando exames. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, o estado de saúde do cantor é estável”, diz a nota.

Na 9ª temporada do The Voice Brasil, Victor Alves conquistou a primeira colocação, representando o time da cantora Iza, com 34% dos votos do público.

VEJA MAIS: Aos 71, Glória Maria posa de biquíni em clique raro e exibe corpo natural

Vencedor do ‘The Voice Brasil’ sofre acidente de carro no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio