Polêmica

Campeão do ‘The Voice Kids’ faz acusação sobre Simone e Simaria

Jeremias Reis, campeão do reality show em 2019, cobra promessa não cumprida pela dupla sertaneja

Publicado em 02/07/2022 12:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeremias Reis, campeão da temporada de 2019 do The Voice Kids, acusou a dupla Simone e Simaria, de não ter comprido com uma promessa na época em que foi participante do reality show musical, há três anos, e que elas foram suas técnicas.

Segundo Juny Donato, empresária do cantor, ele se sente constrangido pelas cobranças constantes para a gravação de uma música com a dupla. As duas fizeram a promessa nos bastidores do programa, na época em que integravam as cadeiras do programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente”, disse a agente, em entrevista à jornalista Jéssica Alexandrino, do portal NaTelinha.

“As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, disse a empresária de Jeremias Reis. Em tempo, nas últimas semanas, Simaria, da dupla com Simone, anunciou uma pausa na carreira, e consequentemente, sua ausência dos palcos com a irmã em virtude de problemas pessoais.

VEJA MAIS: Elba Ramalho opina sobre pausa na carreira de Simaria e acusações polêmicas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio