Entenda o motivo

Campeão, Douglas Sampaio revela se é arrependido de ter participado de ‘A Fazenda’

O ator foi campeão do reality show da Record na 8ª temporada, em 2015

Publicado em 21/12/2023 13:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Sampaio, que foi campeão de A Fazenda 8, relembrou as polêmicas que se envolveu após a participação no reality show, em 2015. Ao longo dos últimos anos, o ator foi mencionado em casos de polícia, no qual, inclusive, foi inocentado pela Justiça.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ex-peão desabafou sobre os ataques que sofreu à época, onde ainda não se caracterizava como ‘cancelamento’. “Foi a experiência mais louca que eu já tive, tanto por estar em evidência, como por acontecimentos decorrentes disso. Na época estava começando esse lance dos haters, então não foi bacana pra mim o pós-Fazenda. Fiquei muito exposto”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Sampaio, por sua vez, refletiu sobre os impactos causados pela participação em A Fazenda – que termina sua 15ª temporada nesta quinta-feira (21). “Ainda que eu tenha me colocado nessa situação, acho muito invasivo estar num local e as pessoas estarem dando opinião sobre a minha família, sobre coisas íntimas minhas”, desabafou.

“Todavia, a experiência é bacana, o máximo. O saldo positivo é o aprendizado e o negativo, as [más] experiências”, afirmou o ator. Oito anos depois, Douglas reconsiderou a possiibidade de participar de um novo reality show: “Participar de um reality de novo não seria meu plano número um. Só se eu estivesse, realmente, precisando muito. Ter saído campeão do primeiro também me trouxe experiências pouco positivas. Imagina, eu participo de outro, e não ganho… Não vale a pena”, pontuou.

VEJA MAIS: Douglas Sampaio, campeão de ‘A Fazenda’, possui vídeo íntimo vazado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio