Can Mandir: conheça o influenciador que é referência nacional no universo digital

Publicado em 26/11/2020 20:54
Publicidade

A crise mundial gerada pela pandemia do coronavírus só veio acelerar um formato de negócio que já estava se instaurando no mundo e que veio para ficar: o comércio on-line.  

O jovem Can Tayfun Mandir, através de suas redes sociais, ensina que o comércio eletrônico é o futuro da humanidade. Ele mergulhou de cabeça na técnica em que você oferta e comercializa produtos que estão no estoque do fornecedor, o famoso dropshipping, no qual ele está fazendo um enorme sucesso. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de atuar diretamente no e-commerce, Can Mandir, também operar no mundo do Coaching, auxiliar pessoas a como entrar e trabalhar no mundo do comércio eletrônico.

Persistente e obstinado, ficou sabendo sobre o dropshipping pelas buscas do Google e ficou super interessado no assunto e foi estudá-lo a fundo e se apaixonou. “Quando me proponho a uma meta, dou tudo para alcançá-la. As desculpas são para os perdedores”, diz o jovem empresário.

Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, ele dá dicas de como atuar neste mercado tão novo e tão competitivo. Seus esforços valeram a pena. Ele que começou com uma renda zero e muitos sonhos, hoje acumula valores na casa dos 6 digitos mensalmente com suas vendas e treinamentos.

Mandir tem como meta futura levar o maior número possível de pessoas a alcançar a independência financeira ao atuar no mercado autônomo de vendas on-line. “Se você tiver 1% de chance, tente 100 vezes”, diz.

Para ele, não existe uma fórmula de sucesso e sim muito esforço e dedicação. “Você só precisa de um laptop e smartphone para vender em todo mundo. E estipular a regra de separar de 2 a 4 horas por dias para gerar as vendas adequadas”, explica.

Saiba mais sobre Can Mandir através dos seus canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/can_mdr
Facebook: https://www.facebook.com/can.mandir
Site: https://www.canmandir.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio