Amigas

Cancelada no BBB, Karol Conká agradece apoio de Gloria Groove

Rapper falou sobre o carinho que recebeu da cantora após toda a polêmica

Publicado em 21/10/2021 18:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká foi uma das principais figuras do BBB21. A rapper foi cancelada na edição – que teve Juliette como campeã – diante do seu comportamento, considerado abusivo, e obteve o maior percentual de rejeição da história do programa em todo o mundo: 99,17% dos votos, em um paredão triplo.

Nesta quinta-feira(21), a cantora usou suas redes sociais para agradecer o apoio que recebeu da cantora Gloria Groove, quando saiu rejeitada da casa.“Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte, que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão, mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana”, escreveu a cantora em seu Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois que conheci a pessoa, me apaixonei mais ainda. Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock in Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou amigo, me abriu portas. Tenho muito respeito pela história dela. Sempre vou estar aqui para apoiar, dar a mão. Isso nunca mudou“, respondeu Gloria Groove.

A declaração de Karol Conká aconteceu depois da participação de Gloria Groove no Encontro, na TV Globo. A cantora lançou oficialmente a canção ‘Queda’, que reflete sobre cancelamento nas redes sociais.

Reflexão

Após deixar a casa do BBB21, Karol Conká fez uma reflexão sobre o seu cancelamento nas redes sociais. Durante uma conversa no podcast Mano a Mano do rapper Mano Brown, no Spotify, a rapper falou sobre o complicado momento que enfrentava.

Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone. Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o “Mano a Mano” são um verdadeiro oásis“, disse ela na ocasião.

Em outra conversa, dessa vez com a campeã do BBB20, Thelma Assis, Karol Conká contou que está mais centrada e calma. “Sim, estou me tratando. É importante, ainda continuo revendo muitas coisas, apesar de terem passado quatro meses. Ainda estou no processo de me entender. Mas hoje, consigo sorrir. Eu passei muito tempo sem fazer isso. Sempre fui muito sorridente e passo horas do meu dia séria, com a cabeça mais serena. Ainda não voltei ao meu normal e não voltarei. E isso é bom“, pontuou na época.

VEJA TAMBÉM: A Fazenda 13: Tiago Piquilo fala sobre fisioterapia após cirurgia no pênis: “Todos os dias”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio