Cancelado, Luciano Camargo perde 40 mil seguidores após conversão

O cantor viu os números despencarem após lançar música gospel

Publicado em 22/06/2022 13:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé Di Camargo, abriu o jogo sobre a carreira gospel e revelou que, após a conversão, foi cancelado nas redes sociais e chegou a perder 40 mil seguidores em três dias. Entretanto, mostrou que não se importou em perder esse número e irá seguir na vida religiosa.

O cantor participou do podcast de Karina Bacchi, que é evangélica e afirmou que leva uma vida diferente das dos demais sertanejos. De poucos amigos, as reuniões em sua casa são para cantar louvor e não gosta de farra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Tiago Abravanel comenta como ficou a amizade com Naiara Azevedo pós-BBB: “não nos falamos”

“Eu sempre fui de poucos amigos, esses que são de verdade, não se afastaram. Eu nunca fui homem de fazer farra. O sertanejo gosta de fazer violada em casa, eu nunca tinha feito. Eu fiz agora, levei um menino para tocar, em um momento nós cantamos louvor”, declarou.

Luciano não pretende se lançar na carreira gospel, apesar de ter lançado um álbum com louvores. De acordo com o sertanejo, suas músicas são apenas para adorar a Deus e serem cantadas na igreja, sem pretensão de levar vantagem lucrativa.

Eu não tive essa experiência de alguém se afastar de mim. Eu tive aquilo de ser cancelado, do cancelamento, eu nem sabia disso. Como eu não vivo do Instagram, a minha atenção para rede social é mínima. Não é o meu foco. O projeto saiu, quando eu lancei a primeira música, na outra semana, o pessoal que estava acompanhando falou: ‘Você perdeu mais de 40 mil seguidores em dois, três dias’“, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio