Esclarecimento

Cansada de ser famosa? Juliette desabafa sobre tristeza: “bateram algumas dúvidas”

A cantora tentou tranquilizar os fãs enquanto se arrumava para mais um ensaio fotográfico

Publicado em 07/02/2022 21:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, usou a rede social em plena noite de segunda-feira (07) para explicar o motivo de não está bem ultimamente.

“Ontem, eu tava reflexiva, tava triste e muita gente ficou dizendo: ‘Meu Deus, tá tudo tão bem’. Tá, graças a Deus está tudo bem, mas, minha gente, você sente essa transição, é tudo novo. Você sente falta daquele pertencimento, de ir a lugares que você já conhece, gosta e encontrar a sua galera”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para suavizar a tristeza, a ex-sister afirmou que trouxe algumas pessoas da Paraíba para morar com ela, ou seja, amigos mais próximos.

“Eu trouxe muita gente para ficar comigo e isso me ajuda demais, graças a Deus. Se não fosse isso, eu estaria mais deslocada ainda, mas querendo ou não chegar em uma cidade que você não conhece muita gente, apesar de todo mundo me conhecer, eu não conheço todo mundo”, desabafou.

Cansada de ser famosa?

Juliette confessou que se encontra com muitos medos, incertezas, mas não citou exatamente o motivo de tanta preocupação.

“bateram algumas dúvidas”

“Enfim, bateu isso, bateram algumas dúvidas, alguns medos e é isso, minha gente, é natural e nem tudo é perfeito. Isso que nos coloca para cima e nos faz refletir e evoluir. Se você estiver assim também, está tudo bem. Todo mundo passa. Até eu, tá vendo? Rica, famosa, não sei o que lá, mas bate saudade da minha vidinha e gratidão pela que eu tenho hoje”, comentou.

LEIA MAIS: BBB22: Arthur Aguiar faz altas revelações sobre Jade Picon: “Ela trouxe calcinha descartável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio