Fim

Cansado, Milton Nascimento confirma que vai se despedir dos palcos

O cantor e compositor irá se despedir dos palcos, mas não pretende abandonar a música

Publicado em 15/05/2022 13:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Milton Nascimento, cantor, anunciou no programa Altas Horas, neste sábado (14), que irá se despedir dos palcos até o final do ano. 

“Solto a voz na estrada desde os 13 anos. Minha música me levou aos quatro cantos do mundo em seis décadas. Me tornei cidadão do mundo sem deixar de ser brasileiro. Este ano completo 80 anos e essa turnê marcará minha despedida dos palcos. Da música jamais”, explicou o artista que tem 80 anos de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última turnê intitulada “Última Sessão de Música” tem shows marcados em Portugal, Itália e aqui no Brasil, no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e em São Paulo. 

Mais uma notícia feliz! A despedida será somente dos palcos, o artista não quer se afastar da música de jeito nenhum! “De shows, eu quero parar. Mas quero continuar compondo e cantando. Não vou deixar de mexer com música”, disse em entrevista ao Jornal O Globo. 

O cantor, na entrevista, se mostrou muito preocupado com o governo atual [Jair Bolsonaro] e lamentou que muitos desejem uma volta da ditadura.

“Se os jovens soubessem o que é uma ditadura, não iam querer. Só espero que não aconteça mais. Outra dessa o país não aguenta”, desabafou. 

LEIA MAIS: Felipe Neto sai em defesa de Anitta e debocha de Zé Neto após discurso infeliz do sertanejo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio