Cantor Bell Marques é diagnosticado com Covid-19

Publicado em 17/11/2020 20:19
Publicidade

O cantor Bell Marques, anunciou na tarde desta terça-feira (17) que testou positivo para a Covid-19. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o artista disse que mais ninguém da sua família está com a doença.

“Infelizmente, testei positivo para COVID-19. Por conta disso, vamos adiar os shows que seriam realizados neste fim de semana, no Rio e São Paulo para os dias 5 e 6, respectivamente. Estarei sempre aqui atualizando vocês da minha recuperação, mas estou bem, e Aninha, Pipo, Rafa e Pati não testaram positivo!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Bell contou como está sendo desagradável ter contraído o vírus, mas não deu detalhes de seu estado de saúde. Recentemente, o ex-vocalista do Chiclete com Banana passou por uma cirurgia após romper um tendão jogando tênis.

“Existem notícias boas, ruins e desagradáveis. O que vou dizer agora é uma notícia desagradável: eu teste positivo para a Covid-19. Em consequência disso, os shows que seriam neste final de semana. A notícia boa é que aqui em casa ninguém pegou a covid-19.”, disse ele.

VEJA MAIS: Bell Marques tem alta médica após passar por cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio